quarta-feira, 28 de julho de 2010

Peeling Naturais


Olá meninas! Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas, pela ausência nos últimos dias... O blog ficou abandonado, por uma série de compromissos profissionais que tive que cumprir, mas agora estou voltando com força total!

Preciso mostrar para vocês algumas novidades que vi no blog Boutique de Luxo da querida Juliana Octavini, as descrições abaixo são dela e espero que ela não se importe de reproduzi-las aqui... rs...

Depois, não deixem de dar uma passadinha lá no blog para conhecer! Tenho certeza que você vão adorar!

Peeling de Coco

Não é só a água de coco que pode trazer benefícios para a nossa saúde e beleza. A parte interna da fruta, quando desfiada, de modo que se obtém pequenos fragmentos, também está a favor da estética!

Incorporados a uma base de gel, esses fragmentos são altamente eficazes no procedimento do peeling, ou seja, remove as células mortas com suavidade, ameniza manchas e protege a pele contra agressões do meio ambiente.

O bom é que ele pode ser usado diariamente, inclusive no verão, sem causar danos à pele. O mais indicado é utilizar o coco da Polinésia Francesa.



Peeling de Maracujá

Este tipo de peeling é feito com sementes da fruta e ameniza os efeitos relacionados à irritação, inflamação e vermelhidão da pele. Foram criadas duas versões desse peeling: o plus – que tem formulação mais potente, e deve ser aplicada por médicos ou clínicas de estética, semanalmente ou quinzenalmente – e a home – que pode ser utilizada em casa diariamente ou em dias alternados, dependendo do grau de envelhecimento e a resposta da própria pele. Essa formulação é uma exclusividade das farmácias de manipulação.


Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

3 comentários:

  1. Olá!

    Cheguei aqui por acaso, ao pesquisar sobre perfumes... e gostei muito do teu blog. Parabéns!

    Gostava que aceitasses o meu desafio (http://365coisasquepossofazer.blogspot.com/2010/07/10-maneiras-simples-de-me-sintonizar.html)

    Pareceu-me uma maneira engraçada de partilharmos maneiras diferentes de vivenciar a Natureza e de divulgarmos outros blogs!

    Bom fim-de-semana,
    Ema

    P.s. - Também fiz, há pouco tempo, um post sobre máscaras faciais (http://365coisasquepossofazer.blogspot.com/2010/06/fazer-as-minhas-proprias-mascaras.html)

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!
    Imagina que me incomodo!
    Também adorei seu blog, já estou seguindo viu! rs...
    Grande beijo e uma ótima sexta pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Juliana!

    Seu blog também é demais!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...