quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grupo de estudos Óleos Essenciais - Maria Angélica Ábramo



Este estudo é um caminho de evolução pessoal, um momento individual. Nessa prática realizamos uma meditação dirigida, sob o efeito de um óleo essencial surpresa.

A gente não diz o nome do óleo - num primeiro momento - para que a gente possa perceber outras coisas, e com outras formas de percepção.

A meditação dirigida nos leva a novos compartimentos e espaços internos que a gente ainda não conhece! Vamos ampliar nossa visão interna.

Depois da vivência anotamos e trocamos informações sobre as sensações percebidas. Para só depois apresentarmos a aula completa sobre o óleo estudado.

Vamos também nos apresentar, todo o grupo e o óleo estudado também! Vamos conhecer um pouco das histórias e lendas que cercam cada óleo essencial estudado. Vamos buscar a relação espiritual que ele contém, conhecer o efeito vibracional e freqüencial que os óleos ativam em nosso ser, a sua classificação vegetal, sua classificação química, e o que esses componentes químicos podem provocar em nosso organismo.

Quais as provocações psicológicas, ambientais e as características psicológicas que os óleos essenciais nos causam. Vamos sentir suas linhas de penetração mais sutis, que percorrem novas sinapses cerebrais, que provocam novos sentidos físicos com a ativação dos circuitos de energia que existem em nossos corpos.

Ainda vamos aprender o que podemos fazer com o óleo estudado, quanto aos usos cosméticos, na perfumaria, no marketing olfativo, o tipo vegetal estudado, assim como as frases do tipo e como podemos usar o óleo essencial estudado para tratar doenças físicas.

E finalmente realizamos um exercício que mostra uma postura física ou um mudra ou um passo de dança sagrada para o encerramento envolvendo os poderes que o óleo essencial estudado contém.

Luz, paz e amor a você e a todos os seus!

Locais onde o estudo também será oferecido em 2011:

Agenda e endereços: http://www.equilibrioorganico.com.br/

Fones (19) 3252-5048 - 8217-5964 (TIM)

Dia 01 de novembro no espaço Luzes et Aromas - 19h30 as 21h30
Dia 03 de novembro no Espaço e Equilíbrio - 14h00 as 16h00 e das 19h30 as 21h30
Dia 18 de novembro no espaço MaeveDux das 15h00 às 17h00
Dia 01 de dezembro no Espaço e Equilíbrio - 14h00 as 16h00 e das 19h30 as 21h30
Dia 02 de dezembro no espaço Kumara das 9h00 as 11h00

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...