segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sorteio Make B. Mineral O Boticário!




O sorteio desse mês é de um Blush Meteorito Make B. Mineral ou Primer Facial em Pó Make B. Mineral a escolher ambos de O Boticário.

Regras:

- Ser seguidora do blog;

Para participar comente somente 1 (uma) vez nesse post até 25/08/11, dizendo "Participo, quero um blush ou primer Make B. Mineral!".

Informe corretamente nome, sobrenome e e-mail.

O sorteio será feito com o programa "Sorteio Virtual - Mais!". Será escolhido aleatoriamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes). A pessoa com o comentário de número correspondente será a vencedora.

O sorteio será realizado no dia 25/08/11 e a vencedora anunciada em seguida.

Entrarei em contato por e-mail para combinar o envio do produto.

Atenção: Comentário duplicados serão desconsiderados.

Muitas devem estar se perguntando o que um sorteio de Maquiagem Mineral faz aqui no blog de Cosméticos Orgânicos/Naturais? Então aqui vai uma breve explicação:

Não é novidade para quem acompanha o blog que sou fã de Aromaterapia, Terapia Floral, receitinhas caseiras de beleza e que adoro entender do que são compostos os produtos que a gente usa e os efeitos deles sobre a nossa pele. Por isso sempre pesquisei muito sobre o assunto.

E foi pesquisando sobre alternativas de maquiagens mais naturais e que não causassem alergia que encontrei a Maquiagem Mineral. Gostei tanto do assunto que comecei meu novo blog o Maquiagem Mineral e depois disso me tornei consultora de uma marca que vende Maquiagem Mineral.

Livre de conservantes, talco, óleo, fragrâncias e outras substâncias químicas nocivas, a maquiagem mineral se apresenta na forma de pó finíssimo e tem basicamente três vantagens:

1 – É ótima para pele oleosas! Como os produtos são em pó, não deixam a pele engordurada, o que evita aquele efeito melado depois de algum tempo que a maquiagem foi feita, e evita o agravamento de quadros de acne.

2 – Quem procura alternativas de cosméticos que agridem menos a pele e o meio ambiente, vai adorar a maquiagem mineral porque, se for mineral mesmo, é produzida a partir de minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e oxicloreto de bismuto. Todos moídos e transformados em pó.

3 – Não tem prazo de validade! Se permanecer seca e longe do sol, não há como criar bactérias ou perder a qualidade.

Na minha opinião esse é o tipo de maquiagem mais natural que existe, e que menos causa problemas de alergia, acne, etc., por isso ela tem seu espaço aqui no blog.

No blog sobre Maquiagem Mineral estudamos os componentes desse tipo de maquiagem e faço posts com dicas práticas de combinação de cores, forma de aplicação, etc.

E fica aqui o convite: Não deixem de visitar o Maquiagem Mineral, ficarei muito feliz em ver vocês por lá!

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...