sábado, 18 de junho de 2011

Receitinhas - Máscara Removedora de Cravos


Ingredientes:
1 colher de sopa de leite desnatado
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
 
Modo de fazer:
Misture a gelatina e o leite e leve ao microondas (não esqueça de utilizar um recipiente próprio para microondas) por 10 segundos em potencia alta ou até que a mistura dissolva bem. Em seguida retire a máscara do microondas aguarde até que esteja morna e aplique no rosto limpo.

Espere até que a máscara seque naturalmente na pele. Em seguida retire a máscara com as mãos e perceba que ela irá remover junto os cravos.

Opcional:
Você pode adicionar 2 ou 3 gotas de óleo essencial de lavanda, após a máscara estar morna e antes de aplicar no rosto, assim você aproveitará o efeito relaxante e calmante da lavanda, enquanto trata a pele e remove os cravos.

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

2 comentários:

  1. Olá!
    Amei seu cantinho, um espaço super criativo com otimas dicas e receitinhas bem fáceis de se fazer, com certeza estarei aqui sempre, até porque não deu tempo de passear por tudo aqui.
    Tenho Blog se quiser visitá-lo e seguir também ficarei super feliz. Será um prazer tê-la como seguidora do meu blog. Em breve estarei reformulando meu blog e já lhe adicionarei como um Blog muito especial,você soube explorar essa área de maneira muito mais criativa e agradável,acredito que seja sua energia tão boa!
    Parabéns e te aguardo por lá...
    Grande Abraço,
    lecyns

    ResponderExcluir
  2. Olá Lecyns,

    Adorei seu blog também! Já estou seguindo! Fico super feliz que tenha gostado do meu blog também. Se tiver alguma sugestão de post não deixe de escrever.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...