quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adorei!!!!! Óleo para Massagem Woman By Samia


Olá meninas(os),

Estou com uma super novidade e não poderia deixar de compartilhar com vocês!


Há alguns dias recebi um contato do pessoal da By Samia Aromaterapia, empresa conceituadíssima em produtos de aromaterapia. O Daniel (representante da empresa com quem troquei e-mails), foi super gentil me enviando um óleo de massagem super cheiroso chamado Óleo para Massagem Woman para testar.

Fiquei muito feliz, pois sempre achei os produtos da marcar super interessantes, mas só conhecia pessoalmente os óleos essenciais.

Assim que recebi o óleo já comecei a utilizar e estou adorando! Não só pelo cheirinho, mas porque estou me sentindo mais calma e equilibrada nos últimos dias, que tem sido super corridos para mim (vocês devem ter notado que as postagens no blog estão em ritmo mais lento ultimamente, justamente porque estou na maior correria com outros trabalhos).

E para me deixar mais contente ainda, o pessoal da  By Samia Aromaterapia vai disponibilizar um outro óleo desse para um Concurso Cultural entre as leitoras(es) do blog!

Fiquem de olho no próximo post que será o post do Concurso Cultural.

Release do produtos enviado pela empresa:

By Samia Aromaterapia Woman, sinergia de óleos essenciais e vegetais indicado para problemas hormonais femininos e seus sintomas

Woman é indicado para combater problemas que se apresentam da menarca à menopausa, como secura da pele, TPM, fogachos e síndrome dos ovários policísticos, entre outros

São Paulo - Pensando em todas as mulheres e em suas particularidades, a By Samia Aromaterapia está lançando a sinergia Woman, que faz parte de sua linha de produtos naturais, a Natural Healing.

“Desde a menarca até à menopausa, as mulheres passam por picos e problemas hormonais. Para atenuar os problemas e aliviar seus sintomas, estudei por muitos anos os efeitos dos Óleos Vegetais e Óleos Essenciais, podendo então criar a sinergia Woman, composta por 94% de óleos vegetais puros de Germe de Trigo e Abacate e 6% dos óleos essenciais de Erva-doce, Gerânio, Jasmim e Sálvia esclareia”, explica Sâmia Maluf, aromaterapeuta.

Com aroma floral, que traz sensação de paz e harmonia, esta sinergia é indicada para problemas hormonais como síndrome de ovário policístico; síndrome de Saha (aumento de hormônio androgênico); TPM exacerbada; e fogachos. “Os Óleos Vegetais de Germe de Trigo e de Abacate favorecem a região ginecológica hormonal. A sinergia combina Óleos Essenciais chamados ‘estrogen like’, que atuam como repositores hormonais naturais. Essa combinação melhora a irritabilidade e as cólicas, ameniza o excesso de retenção hídrica e auxilia até mesmo naquela ansiedade por doces e carboidratos. Na menopausa, reduz a secura da pele e dos calcanhares pela falta de estrógeno, devolvendo nutrição e lubrificação”, explica Sâmia.

Vendido em embalagem Pet Âmbar com Válvula Dosadora de 110 ml, Woman pode ser utilizado puro, como nutritivo e hidratante, para tratamentos faciais, corporais e das mãos, em massagens no pós-banho. Na banheira de ofurô ou escalda-pés, além do bem-estar leva à diminuição de medidas e de celulite.

Completam a linha Natural Healing, já no mercado:

Slim - A combinação de óleos essenciais puros de Erva-doce, Hortelã-pimenta, Junípero, Cipreste, Gerânio, Laranja e Pimenta-negra é especialmente indicada para tratamentos de emagrecimento, desintoxicação corporal, drenagem linfática e no pós-cirúrgico estético, reduzindo medidas e gordura localizada, amenizando edemas e celulite. Por promover vascularização e aumento da circulação, é um bom aconchego para o inverno. Deve ser usado diluído em óleo vegetal, creme neutro, argila ou gel de aloe vera, em máscaras para o rosto e com envoltório em filme osmótico, no corpo. Em lactantes, pode ser usado inclusive nos seios, tomando o cuidado de limpar bem a região na hora de amamentar.

Muscle Line - Inspirado em óleos vegetais que os índios da Amazônia usavam para inflamações, cortes e dores, este óleo para massagem combina óleos vegetais puros de Copaíba, Andiroba e Gérmen de Trigo, e óleos essenciais de Noz-Moscada, Cipreste, Eucalipto-Glóbulos, Pimenta Negra, Tomilho, Alecrim, Gengibre e Hortelã Pimenta. “É o melhor complemento para tratamentos de inflamações musculares, distensões e hematomas, inclusive em atletas. É indicado também em fibromialgia, LER, Dort, artrite, artrose e atrofias leves. Potente antiinflamatório, ativa a circulação, a vascularização e a cicatrização, podendo ser usado também no pós-cirúrgico de varizes e estética, com a vantagem de não causar efeitos colaterais. Seu aroma lembra floresta e madeira, e pode ser aplicado em massagens no banho ou pós-banho, seguido de aquecimento corporal, principalmente em idosos e nos casos de dores crônicas”, recomenda Sâmia.

Acless - Esta combinação de óleos essenciais puros de Alecrim, Cedro, Junípero, Lavanda, Hortelã Pimenta e Tea tree é especialmente indicada para peles com acne e inflamações, inclusive na região corporal, contribuindo para amenizar os traumas que a acne traz, principalmente em adolescentes. Promove adstringência e emoliência e tem ação antisséptica e bactericida de amplo espectro. Usada em tratamentos estéticos, facilita a extração e a cicatrização, reduzindo a oleosidade sem agredir a pele e sem causar efeitos colaterais. Também pode ser usada em associação a argilas, como tratamento capilar, nos casos de excesso de oleosidade que pode levar à queda de cabelo, e como secativo de foliculites no pós-barba e na depilação, clareando, hidratando e cicatrizando a pele.

Onde encontrar

Os produtos citados podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3872-9011, ou pelo site da By Samia Aromaterapia: www.bysamia.com.br, onde também é possível encontrar o representante de sua região.

Sobre Sâmia Maluf e By Samia Aromaterapia

Sâmia Maluf é formada em psicologia, com especialização em adicções, depressão e síndrome do pânico. Passou por treinamento e educação continuada em adictos, para entender como atuam as drogas, quais medicações devem ser utilizadas em cada caso e como elas interagem no Sistema Nervoso Central.

Possui formação em Aromaterapia e em Aromacologia (ciência que estuda o aroma – dos óleos essenciais às essências sintéticas – no comportamento humano como meio de evocar memórias e sensações), trabalhando com o atendimento de pacientes e como consultora na área para empresas e spas em todo o Brasil.

A By Samia Aromaterapia é uma empresa voltada para os conceitos da Aromaterapia e Aromacologia, buscando mais qualidade de vida para as pessoas por meio da utilização de óleos essenciais. Visite o site www.bysamia.com.br.

Contato: atendimento@bysamia.com.br
Twitter: @bysamia
Facebook: http://migre.me/48jvP (By Samia Aromaterapia)
Site: www.bysamia.com.br
Loja virtual - www.lojabysamia.com.br

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...