segunda-feira, 21 de março de 2011

Onde encontrar a linha Sejaa Gisele Bündchen?


Olá meninas,

Como vocês estão? Espero que todas bem...

Venho compartilhar com vocês uma informação bem legal sobre a linha Sejaa Gisele Bündchen!

Não sei vocês, mas desde que a linha foi lançada estou super interessada em conhecer os produtos, em especial o Tratamento de Barro, pois já tenho meus produtos preferidos para tratamento diário (acho que todas sabem que sou consultora Mary Kay, que uso e amo os produtos, mas também adoro produtos naturais, aromaterapia, florais, etc.).

Mas voltando ao assunto, apesar de querer muito conhecer os produtos não sabia onde encontra-los.

E imaginem qual não foi minha surpresa quando esses dias recebi um e-mail da I Am Natural Shop, divulgando a venda dos produtos!

Para quem ainda não encontrou a linha para comprar perto de casa, é uma ótima opção! Passem por lá para conferir...

Beijinhos e um bom início de semana para todas!


Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...