terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vale a pena ler... Benefícios do Banho de Mar + Vardi & Migdal



A água marinha é composta por mais de 80 elementos químicos. Alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição - por isso é considerada energizante. A massagem que as ondas fazem no corpo estimula a circulação sanguínea periférica, e isso provoca aumento da oxigenação das células.

Graças à presença de cálcio, zinco, silício e magnésio, a água do mar é usada para tratar doenças como artrite, osteoporose e reumatismo. Já o sal marinho, rico em cloreto de sódio, potássio e magnésio, tem propriedades cicatrizantes e antissépticas...

Clique aqui para continuar a leitura do texto original no blog Beleza e Saúde.

E por falar em água marinha... Mar... Aproveito a oportunidade para pedir informações sobre os produtos da marca Vardi & Migdal Dead Sea Cosmetics.

Comprei recentemente uma lixa polidora de unhas fantástica dessa marca, que trabalha com ingredientes extraídos da região do Mar Morto (não sei se do próprio mar ou das redondeza), e queria informações sobre os outros produtos da marca, mas não encontrei referências em português!

Quem souber de algo não deixe de escrever...

Obrigada!
Beijinhos,

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

Um comentário:

  1. Onde vc comprou a lixa polidora de unhas fantástica amiga? Acesse o site para ter mais informações dos produtos!!!!http://www.vardimigdal.com.sg/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...