quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Política Mary Kay sobre ativos orgânicos/naturais


Olá meninas!

Hoje quero falar um pouco (e reproduzir um texto) sobre a política de uso de ingredientes naturais nos cosméticos Mary Kay.

Muitas meninas já me perguntaram se os produtos Mary Kay são Cosméticos Orgânicos/Naturais e qual a relação de Cosméticos Orgânicos/Naturais com Maquiagem Mineral que é meu outro blog.

Os produtos Mary Kay não são Cosméticos Orgânicos/Naturais, mas como vocês poderão ver no texto, a empresa procura sempre por ingredientes seguros, eficazes, únicos, originais, que sejam tendência no mercado e quando possível naturais.

De qualquer modo não foi por esse motivo que me interessei por maquiagem mineral, me interessei por maquiagem mineral porque na minha opinião é o tipo de maquiagem mais natural disponível no mercado, livre de conservantes, talco, óleo, fragrâncias e outras substâncias químicas nocivas.

E onde entra Mary Kay aí? A Mary Kay tem uma linha fantástica de maquiagem mineral! Logo que experimente a base mineral me apaixonei e quis me tornar consultora. Conhecendo os demais produtos e políticas da empresa fui me apaixonando cada vez mais pelo mundo de Mary Kay!

Então, depois desses esclarecimentos, transcrevo para vocês esse texto (retirado da revista de consultoras desse mês) sobre a política de utilização de ingredientes naturais nos produtos Mary Kay.

Todos os dias, mulheres de todo o mundo lutam contra os sinais da idade com o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise. Elas também aumentam seus cílios com uma super máscara para cílios e aplicam o batom com a sua cor preferida. Cada um desses produtos possui uma cuidadosa combinação de ingredientes, escolhidos pela Mary Kay com total garantia de qualidade, segurança e efetividade dos produtos.

A Mary Kay construiu parcerias ao redor do mundo com os melhores dermatologistas e oftalmologistas, que auxiliam em pesquisas científicas e na busca por componentes e fórmulas em todo o mundo. Exemplo disso são os ingredientes exóticos, incluindo peptídeos da França, o Camu Camu das florestas tropicais da América do Sul e o extrato de Castanha da Argania Spinosa da África.

Em nossa busca por novas tecnologias, procuramos por ingredientes que são seguros, eficazes, únicos, originais e que sejam tendência no mercado. Agora, quando é possível, utilizamos elementos naturais e os lançamentos mais recentes refletem isso.

Nossa filosofia é utilizar ingredientes naturais e botânicos quando eles realmente são seguros e seus benefícios são comprovados. Tenha em mente que produtos com ingredientes 100% naturais podem ser mais caros, geralmente possuem um período de validade menor e podem exigir um tipo de estocagem especial.

Nossos fornecedores também precisam atender ao nosso alto padrão de qualidade. Antes de realizarmos a compra de qualquer ingrediente, os fornecedores passam por extensivas avaliações e auditorias de qualidade. Muitos são dispensados por não atenderem nossos requisitos*. Para nós da Mary Kay, qualidade não é algo passível de negociação.

* A Mary Kay não conduz ou solicita que terceiros conduzam qualquer teste de produto ou ingrediente em animais há mais de 15 anos. A Companhia apóia ativamente a pesquisa de métodos alternativos de testes.

As imagens do texto são de ingredientes naturais utilizados nos produtos Mary Kay.


---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...