terça-feira, 22 de junho de 2010

Repassando... Fango Thalasso Thermal - Dermocosmético 100% Natural


Recebi esse e-mail muito legal do pessoal da ASP Águas de São Pedro, com informações preciosas sobre uso da argila/fango no tratamento estético, que repasso para vocês.

A história dos usos terapêuticos dos fangos ou lamas é muito antiga e possui várias vertentes, com significativos resultados benéficos; especialmente em usos externos para fins dermatológicos, estéticos e de bem estar.

Propriedades

Hidratante, limpeza profunda, anti-oleosidade, clareadora, tensora (elasticidade), remineralizante, tonificante, regenerativa, desintoxicante, facilitadora de trocas catiônicas, potencializadora do aporte de oligoelementos e outros ativos, esfoliante, redutora de estrias, flacidez e celulite...

ASP - Águas de São Pedro

Após anos de pesquisas desenvolvemos o primeiro Fango Thalasso Thermal do Mundo. Cosmético em pó com 18 ingredientes 100% naturais especialmente selecionados de acordo com seus evidentes benefícios para a pele e à composição de fangos dos mais famosos SPAs, termas e resorts litorâneos (thalasso) internacionais.

Seus usos cosméticos cotidianos ou profissionais possuem aplicações simples:

* Máscaras cosméticas
* Estética facial, corporal e capilar
* Massagens
* Banhos de imersão
* Banhos de ducha
* Adição aos produtos de higiene pessoal do dia a dia (xampus, sabonetes líquidos, cremes esfoliantes...)

Experimente utilizar o Fango Thalasso Thermal com outros produtos ASP: Água Thermal H2OS, Água Mãe, Argilas Thermais esfoliantes em 4 cores (branca, dourada, negra e verde) e Kit Spa Thalasso Thermal (Água, Argila, Fango, espátula, cubeta e pincel para estética).

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

2 comentários:

  1. Ah amei !!! Não conhecia a marca !!!

    Valeu a dica flor !!!

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Yumi!

    Fico feliz que tenha gostado da dica e que esteja acompanhando o blog!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...