quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alguns produtos Laszlo Aromaterapia


A Laszlo Aromaterapia é uma empresa super conceituado no mercado de óleos essencias, para conhecer mais a empresa acesse o site clicando aqui.

Vejam o informativo sobre os produtos orgânicos que recebi da marca:

Mandarina Orgânica GT Brasil

Superior ao óleo convencional, nossa mandarina vermelha orgânica é provavelmente o óleo de mandarina mais perfumado do mundo. Excepcional qualidade! Também temos disponível este produto em maturação, denominado de mandarina verde, que possui aroma mais ácido. A mandarina se destaca por possuir qualidades relaxantes do sistema nervoso, traz alegria aliviando a depressão, desperta os ânimos, ajuda a trabalhar a rigidez e a tristeza. Possui propriedades úteis contra cólicas e prisão de ventre.

Tangerina Ponkan Orgânica GT Brasil

Na mesma linha da mandarina, a Tangerina Ponkan orgânica é extremamente perfumada, e por ser um híbrido originário do cruzamento de uma espécie de laranja com a mandarina, possui usos similares aos destes óleos.

Laranja Valência Orgânica & Laranja Amarga Orgânica GT Brasil

Os melhores óleos de laranja do mercado. Extremamente aromáticos, com notas mais determinantes do cheiro da laranja, sem aquele topo ácido do limoneno. É calmante, anti-depressiva, indicada no emagrecimento e perda de gordura localizada.

Limão Siciliano Verde Orgânico GT Brasil

Maravilhoso aroma de limão, com nota verde mais marcante e presente que o limão maduro convencional. Estimulante, traz uma sensação de limpeza e purificação. Promove a queima de gordura localizada, ajudando no emagrecimento e delineamento do corpo.

Orégano Orgânico QT Carvacrol GT Hungria

Excelente aroma. Óleo muito rico em carvacrol (acima de 60%), composto com potencial anticancerígeno, antioxidante poderoso, hepatoprotetor, forte antibiótico.

Bergamota Orgânica GT Brasil

Talvez a mais perfumada existente. Chega a ser melhor que o óleo italiano. Nota-se alta intensidade de linalol e acetato de linalila no óleo, o que intensifica sua ação calmante e relaxante, tornando-o também especial para perfumaria.

Vetiver Orgânico GT Brasil

Esta variedade de vetiver possui um aroma mais delicado, de caramelo, de nota menos seca. Um excelente hidratante para pele, muito útil no tratamento de rachaduras de pé, prevenção de estrias, como afrodisíaco, tonificante da auto-estima, e em perfumes masculinos.

Alecrim QT3 e 2 GT Brasil

Os alecrins orgânicos possuem aroma destacável, pois agregam dezenas de subcomponentes em proporções pequenas que definem uma nota herbácea peculiar, como em um bom vinho. O QT3 é rico em verbenona, componente que o torna especial para uso no tratamento de problemas hepáticos. O QT2 é rico em cineol (eucaliptol) que o torna especial para uso em problemas respiratórios, sinusite, bronquite, dores musculares e de garganta.

Gengibre CO2-SE Orgânico

Sem dúvida, o melhor óleo de gengibre do mundo. É rico em gingerol, que lhe confere intenso ardor p uso culinário, mas que possibilita um aumento várias vezes maior dos resultados que podem ser obtidos com o gengibre no tocante às suas propriedades antiinflamatórias. Usado em reumatismo, artrites, é poderoso na queima e gordura localizada, em garganta inflamada com mel, anticancerígeno, estimulante do metabolismo.

Anis Estrelado CO2-SE Orgânico

Perfeito aroma de anis. É um poderoso harmonizador do sistema hormonal feminino, útil em TPM e menopausa. Cuida da pele hidratando, especialmente peles maduras, acima dos 40 anos. Ajuda em problemas de inchaços, retenção entre outros.

Palmarosa Orgânica GT Brasil

Maravilhosa! Suave, ao mesmo tempo que intensa em notas florais de rosa. Muito útil para tratar de peles ressecadas, com rosácea, envelhecidas e com pouca circulação. A palmarosa é muito especial em desodorantes para tratar de mau cheiro nas axilas e nos pés.

Patchouli Extra-Light Orgânico GT Brasil

Diferente do óleo internacional, o patchouli é muito claro e transparente com leve tom verde. Mais suave e menos seco. Uma opção totalmente diferenciada para uso. Interessante para aqueles que não gostam do aroma intenso do patchouli. O patchouli proveniente da Indonésia ou índia é mais escuro e de aroma mais forte e intenso. Um excelente hidratante para pele, muito útil no tratamento de rachaduras de pé, prevenção de estrias, como afrodisíaco, tonificante da auto-estima, e em perfumes masculinos.

Tea Tree Orgânico GT Brasil

Produto similar ao Australiano, em composição (baseado na cromatografia), aroma e usos. É um óleo de ação antibiótica, potente em problemas de fungos (micoses), bactérias e vírus. Molusco contagioso, staphylococcus, liquen plano, cistite, pano branco, piolhos, sarna, pulgas, caspa, inflamações, imunidade baixa, etc.


Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

6 comentários:

  1. Venham conhecer o mais novo blog de layouts e templates, quer mudar a cara do seu blog ou personalizar o que já está pronto nos procure e faça um orçamento.
    Estaremos aguardando sua visita:

    Vanessa Alves
    Templates e Layouts Personalizados
    Fone: (62)32951916
    (62)85077555
    http://mundodossonhostemplates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ninguem consegue falar com a Lazlo, já enviei vários e-mails, liguei e não recebo resposta alguma.
    Ana, farmacêutica, recife.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Moro em Brasilia e atualmente estou fazendo cursos na Laslo em BH. Você pode entrar em contato com o Rubens pelo telefones:(034) 2511.2765 ou 3088.7856. Ele trabalha na show room da empresa e é muito prestativo.
    Cida.

    ResponderExcluir
  4. A Bioessencia possui oleos essencias e hidrolatos maravilhosos e 100% naturais, entrem no site e deem uma conferida! http://www.bioessencia.com.br/
    Adoreei a materiaa! parabeeens

    ResponderExcluir
  5. Visite o novo site da laszlo, está lindo. Praticamente é uma enciclopédia de aromaterapia!
    www.laszlo.com.br
    Telefoines: (31) 34862765 / 3082.0362 / 2511.2765 / 3088.7856
    E ainda tem o Insituto Brasileiro de Aromatologia (IBRA) a maior escola de aromatologia do país: www.ibraromatologia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana...

    as vezes o e-mail que você mandou esta errado.. a Laszlo tem muito interesse em contactar você!!
    por favor confirme se tem esse e-mail: vendas1@laszlo.ind.br ou Telefone (31) 3486-2765

    Aguardamos seu contato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...