terça-feira, 17 de novembro de 2009

Óleo de Lavanda


Adoro os produtos Weleda, e recebo periodicamente as novidades da marcar por e-mail. Recentemente recebi a notícia do lançamento desse produto:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1767&Det=True&IDProduto=175527&q=%D3LEO+DE+LAVANDA&1ST=1&Y=3015913730458

Adorei a idéia de um óleo de lavanda hidratante e calmante! Resolvi fazer algo parecido com os conhecimentos de Aromaterapia que tenho.

O Óleo de Lavanda Weleda é feito com óleo de amêndoas doces e óleo essencial de lavanda. Eu fiz o meu com óleo de coco babaçu, por causa das propriedades imunoestimulantes, mas você pode usar o óleo de amêndoas, gergelim, etc.

Adicionei 3 gotas de óleo essencial de lavanda para cada 5ml de óleo de de coco babaçu. O resultado foi um óleo super cheiroso, delicioso para se usar antes de dormir e nos momentos de maior tensão porque ajuda a relaxar. O efeito hidratante sobre a pele é maravilhoso!

Quem testar não deixe de contra o resultado para gente!
Beijinhos,

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

Um comentário:

  1. Olá! adorei seu espaço! começarei a visitar sempre! adicionei você aos meus blogs prediletos, porém ele está super recheado, e aos pouquinhos vou lendo tudo. esse óleo de lavanda deve ser tudo de bom! parabéns! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...