quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Curso Aromaterapia Vibracional


Divulgando mais um curso super interessante com a professora de Aromaterapia e Terapeuta Complementar Maria Angélica Abramo!

O curso Aromaterapia Vibracional aborda uma nova maneira de utilizar óleos essenciais, com total segurança e obtendo o máximo de aproveitamento desses verdadeiros elixires produzidos pelo reino vegetal.

A Aromaterapia Vibracional harmoniza os corpos físico, emocional e mental. Auxilia no cotidiano, melhora as respostas financeiras, harmoniza o campo emocional, ajuda a neutralizar a carga de pressão do dia a dia e dessa maneira se apresenta como uma ferramenta maravilhosa para todos aqueles que buscam bem estar e querem cuidar de seus entes queridos e amigos, e especialmente para terapeutas complementares, incrementando o atendimento e oferecendo outras variantes de harmonização e cura para seus assistidos.

O Óleo Essencial, como o próprio nome diz, contém toda a essência dos vegetais, cada um com sua assinatura particular e seu propósito de existência. Essas essências além de vivas são inteligentes e foram produzidas pela natureza para o auxílio da cura de todos os seres vivos.

No curso Aromaterapia Vibracional abordaremos ainda os aspectos curativos dos óleos vegetais (Coco Babaçu, Girassol, Abacate, Palmiste) - que segundo a Medicina Ayurvédica podem curar diversas doenças.

Vamos aprender a construir:

* Pins Aromáticos;
* Plus Essenciais;
* Borrifadores Energéticos;
* Sistemas Aromáticos Essenciais.

O Plus Essencial é formulado à base de água para ser ingeridos em gotas, ou mesmo tomados em garrafinhas de água mineral durante o dia e além de óleos essenciais utilizam-se alguns florais, cristais, metais, mandalas, orações e decretos.

Os Pins Aromáticos utilizam óleos essenciais de forma diluída em óleos vegetais ou água para serem usados sobre pontos específicos do corpo.

O Borrifador Energético é confeccionado com água, óleos essenciais, florais, cristais, mandalas e orações - para realizar a cura e o descarregamento de energias estagnadas (formas pensamentos) que se acumulam em ambientes fechados e ao redor do corpo de pessoas e animais.

Os Sistemas Aromáticos Essenciais são construídos em forma de altar ou oferendas, e servem para a conexão com o divino para materializar intenções de cura e desenvolvimento interior. Magnetizar plus, pins e borrifadores e são montados sobre mesas, bandejas, aparadores, gamelas, travessas, caixas, sacolas e o que mais a criatividade permitir e ainda servem como enfeites, presentes e tótens de proteção para um ambiente, grupo ou uma pessoa.

Sem dúvida a Aromaterapia Vibracional é aliada na manutenção da saúde integral do ser humano, que pode ser equilibrado com Óleos Essenciais em baixa diluição, quando mostram sua mais alta potencia vibracional e o resultado é a apreciação de uma terapia simples, segura, muito rica que traz efeitos imediatos no restabelecimento do fluxo energético do corpo.

Pode ser usada sobre todos os pontos reflexos, como os pés, orelhas, pontos meridianos, chakras, etc..trazendo relaxamento, alegria, confiança, auto-regulação interna, vigor, entusiasmo, melhora dos quadros de má circulação, insônia, enxaqueca, ou simplesmente para se obter um determinado estado de espírito – como aumentar a atenção, decorar textos, estudar, ter a criatividade turbinada, planejar eventos, trabalhos, abandonar hábitos e vícios, controlar a ansiedade e etc.

Quando: 14 de novembro 2009 - Sábado
Inscrições: Até 13 de novembro - Sexta-feira às 14h
Telefones: (019) 3231-2287 ou (019) 3231-2287 ou (19) 4141-3891
Onde: Rua Álvaro Müller, 1012 - Vila Itapura - Campinas/SP
Horário: das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00
Investimento: R$100,00

Inclui certificado de participação do ateliê de aromas, alguns pins aromáticos, apostila ou cd contendo vasto material de estudo, aula com apresentação em power point.

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

Um comentário:

  1. Olá!
    Te desejo um excelente ano de 2010!
    Um abraço,
    Jorge
    http://xeesm.com/JorgePurgly
    http://purgly.blogspot.com
    http://biometrio.blogspot.com
    http://drbachflower.blogspot.com
    http://konektigi.blogspot.com
    http://mastersuno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...